10 maneiras de nutrir a ambição em crianças

Encoraje-os-- Alguém tem que ser presidente. Se seu filho quer fazer algo notável, não despreze a ideia.Encoraje-ospara descobrir como eles poderiam fazer isso acontecer. Desafie-os-- Envolver seu filho em cobertores protetores só fará com que o mundo pareça mais assustador do que realmente é. Defina-lhes desafios que os estiquem. Comemore os sucessos com eles. Ver o mundo-- Dê a seus filhos oportunidades de ver coisas novas, novos lugares e conhecer novas pessoas. Ninguém mudou o mundo ficando em casa.Leve-os para viajar. Comprar livros-- Ok, então é natural que um autor recomende a compra de livros. A leitura amplia a mente e inspira ambição;comprar livros. Incentive heróis-- Não há nada de errado com a adoração de heróis, na verdade é uma maneira brilhante de focar a ambição. Incentive as crianças a descobrir como seus heróis fizeram o que fizeram e como tudo começou. Encenação--Jogo criativodesenvolve o pensamento criativo. As crianças fazem isso instintivamente, mas encoraje-as e sugira cenários para elas explorarem. Jogar em grupo-- As crianças crescem mais confiantes se brincarem regularmente com outras crianças. Eles também aprendem a influenciar os outros. Aceitar alteração-- Se o astronauta iniciante de ontem se tornar o piloto de avião iniciante de hoje, não faça cara feia. Pode ser simplesmente que seu filho esteja pensando e reconheça que pilotar um avião é mais viável. Não é sobre dinheiro-- Não empurre seu filho para carreiras de alto rendimento. Há mais na vida do que dinheiro. Tudo é possível-- Cada pessoa é única, e hoje o mundo é mais igualitário do que nunca. Quase tudo é possível se você quiser fazê-lo mal o suficiente. Não desencoraje a ambição.