Os custos extras de comprar uma casa nova

Pedaço de dinheiro

Lembre-se de considerar todos os custos extras que você terá ao decidir quanto dinheiro pagar a casa . É ótimo ter um grande adiantamento porque reduz o tamanho do seuhipoteca. Não é ótimo, no entanto, ser incapaz de comprar o que você precisa para sua nova casa.

O custo deem movimentoinclui muito mais do que pagamentos de hipotecas e despesas de liquidação. Quando você estiver pensando em se mudar, tente antecipar alguns dos custos extras que você encontrará. Se você puder, converse com alguém que se mudou recentemente para ver os custos que eles tiveram. Os extras podem ser adicionados rapidamente, por exemplo:

• Mobiliário . A menos que você tenha muita sorte, precisará de alguns móveis novos para uma nova casa. As peças que você tem estão muito gastas, ou não se encaixam, ou não combinam com os tapetes. Onde há uma casa nova, haverá necessidade de móveis.

• Despesas de mudança . A menos que você tenha grandes amigos que estão dispostos a desistir de um sábado para ajudá-lo a carregar suas coisas em um U-Haul, você pode esperar pagar um dinheiro bastante substancial por uma mudança profissional. As transportadoras cobram por hora, então economize tempo embalando tudo sozinho e mova algumas das peças menores para onde o caminhão estará estacionado. Se vocês são mudança por motivo de trabalho e sua empresa está pagando a conta, lembre-se de que ela pode não concordar em pagar custos extras, como mover seu piano de cauda.

• Tratamentos de janela . Conte com cerca de US $ 500 por janela para tratamentos de janela personalizados. Isso pode aumentar muito rápido, como você pode imaginar. Não se preocupe. Você provavelmente pode aprender a viver sem cortinas, ou se acostumar com as cortinas florais amarelas e laranja que já estão lá.

• Decoração . Você podepinte-see manter os custos baixos, mas é provável que você prefira contratar alguém e economizar tempo e aborrecimentos. Verifique no jornal do seu comprador local se há pintores procurando trabalho, mas certifique-se de que eles tenham seguro e possam fornecer algumas referências. O mesmo vale para cabides de papel e outros empreiteiros.

• Paisagismo . A maioria dos proprietários não atualiza seu paisagismo há anos. Se você está comprando uma casa antiga, é provável que queira fazer algumas alterações. O problema é que o paisagismo pode ser muito caro. Não se esqueça de considerar esses custos.

• Eletrodomésticos . Os principais aparelhos são caros, especialmente se você tiver que comprar uma casa cheia deles. Felizmente, pelo menos alguns eletrodomésticos serão incluídos na casa que você comprar. Caso contrário, adicione-os à sua lista de despesas em rápido crescimento.

• Taxas de conexão de utilitários . A transferência em seu telefone, conexão com a Internet, TV a cabo e outros utilitários podem realmente aumentar o custo da mudança.

• Despesas de viagem . Se você estiver se mudando por causa de seu trabalho, talvez tenha que se mudar antes que sua família o faça. Se assim for, você encontrará despesas viajando de volta para vê-los ou tê-los vindo para vê-lo.

• Pagamentos duplos . Se você se encontra na infeliz posição de possuir duas casas (mais sobre isso emVendendo sua casa: tempo é tudo), você terá que contar com o pagamento de casas duplas, contas de serviços públicos, impostos sobre a propriedade e assim por diante, até que a casa antiga seja vendida.

• Custos de liquidação . Precisamos dizer mais? Os custos de liquidação são em média cerca de 3% do preço de compra da sua casa.

resultados de tracy anderson antes e depois
  • Reparos e manutenção . Sua casa atual precisará passar por uma inspeção para satisfazer a empresa de hipoteca do comprador. Você pode não ter se importado com a cerca mais antiga ao redor da piscina ou com o telhado da garagem que parecia precisar ser substituído em alguns anos. No entanto, se você estiver interessado em manter o negócio junto com os compradores, talvez seja necessáriofazer uma pequena atualização e melhoria da casapara passar na inspeção.