Frango Assado no Forno Sem Glúten

goop Imprimir receita

As propostas de frango podem agradar tanto crianças quanto adultos – especialmente esta versão caseira mais saudável. Mergulhe-os em seu molho favorito, coma-os sobre uma salada ou coloque-os em um sanduíche ou embrulhe com muita alface fresca e crocante e um molho picante

Serve 6 porções

¼ xícara de óleo de semente de uva

3 xícaras de migalhas de pão estilo panko sem glúten

½ colher de chá de páprica

como tirar os maus espíritos da sua casa

1 colher de chá de alho em pó

2 colheres de chá de sal mais extra

benefícios de pular em um trampolim

2 quilos de peito de frango

2 xícaras de farinha sem glúten

3 ovos batidos

como os hormônios afetam o peso

1. Aqueça o azeite em uma frigideira em fogo médio-alto. Adicione as migalhas de pão e mexa para incorporar, deixando o óleo absorver nas migalhas de pão. Jogue-os com frequência, deixando as migalhas de pão torrarem uniformemente – você deve sentir o cheiro deles torrando e ver a cor mudando de pálido para profundamente dourado. Depois de torrado, retire da panela e deixe esfriar completamente.

2. Enquanto as migalhas de pão esfriam, misture a páprica, o alho em pó e 2 colheres de chá de sal e polvilhe a mistura uniformemente sobre o frango.

3. Para organizar a estação de dragagem, coloque a farinha, os ovos e a farinha de rosca resfriada em 3 pratos largos e rasos, polvilhando cada um com um pouco mais de sal. Para começar, passe um pedaço de frango completamente primeiro na farinha, depois no ovo e depois na farinha de rosca.

4. Para assar, coloque o frango revestido em uma grade em uma assadeira. Asse a 450 ° F por 10 a 15 minutos. Coma imediatamente ou deixe esfriar e transfira para um saco de armazenamento hermético no freezer. Para reaquecer as propostas congeladas, coloque em uma gradinha em uma assadeira e asse a 450 ° F até aquecer, cerca de 25 minutos.

Originalmente apresentado em jantares amigáveis ​​ao congelador que você pode fazer uma vez e comer duas vezes

Notas do Chef fil%C3%A9-de-frango-assado-no-forno-sem-gl%C3%BAten