4 ideias de jantar saudável que você pode realmente fazer durante a semana

Nossa editora de fotos, Jenny Westerhoff, está posicionada de forma única para apresentar as melhores receitas do goop – parte de seu trabalho envolve trabalhar com nosso editor de alimentos para documentar todas as criações recém-desenvolvidas que saem da cozinha de teste. Além disso, a agenda de Jenny faz com que ela frequentemente cruze a cidade para filmagens e reuniões, então quando ela diz que realmente cozinhou algo para o jantar em uma noite de semana, sabemos que é possível para o resto de nós. Abaixo, quatro de seus go-tos. (Alerta de spoiler: ela adora qualquer coisa coberta com ovo cozido.) Leia Mais

Empadão de frango

Não podemos pensar em nada mais reconfortante do que empadão de frango em uma noite de inverno, mas em meio à loucura das férias, assar um frango e fazer pastel do zero está fora de questão para a maioria de nós. Para esta versão de cheats, usamos frango assado e massa folhada congelada – dessa forma, você mantém sua sanidade e coloca um jantar impressionante (e sempre muito popular) na mesa. Leia Mais

Batata-doce Fritas Encaracoladas

“Desde que percebi que poderia usar meu espiralizador para fazer batatas fritas, a vida não foi mais a mesma. Essas batatas fritas não são apenas adoráveis, mas o processo de espiralização reduz o tempo de cozimento em mais da metade, o que é inestimável quando você está com pressa.' Leia Mais

4 maneiras infalíveis de temperar e servir um frango assado

Assar um frango perfeito é uma daquelas técnicas de culinária que paga dividendos. É agradar a multidão e alimentar a multidão. Deixa você com o bônus adicional de ossos para fazer caldo (que por sua vez pode servir como base nutritiva de muitas outras refeições caseiras). Nosso método preferido e mais confiável é torrar lentamente em baixa temperatura. E então, para inspiração de tempero, temos quatro combinações favoritas de marinadas e apetrechos – que resultam em quatro jantares muito diferentes, mas igualmente satisfatórios. Leia Mais

Rum e tônica do meu pai

Como experimentar novas combinações de bebidas - como rum e tônica? Este coquetel refrescante, com bastante suco de limão, irá converter qualquer cético em relação ao rum. Leia Mais

Mac 'n' Cheese sem glúten

Toda criança que conhecemos adora macarrão com queijo, mas encontrar uma boa versão sem glúten pode ser difícil. Nesta receita, usamos massa de arroz integral em vez de trigo e pó de araruta para engrossar o molho de queijo. É delicioso. Leia Mais

Chips de couve de cozimento lento

Adoramos chips de couve, que são tão satisfatórios quanto batatas fritas, mas muito melhores para você. Esta receita leva devagar, cozinhando em baixa temperatura por mais tempo para obter um chip uniformemente assado. Leia Mais

Sorvete de café com leite de coco

Fazer sorvete sem laticínios é complicado. O problema geralmente tem a ver com a textura gelada que você obtém quando omite os laticínios reais. Descobrimos que usar leite de coco integral, óleo de coco e um pouco de álcool mantém a base realmente cremosa. O expresso instantâneo é uma mistura super fácil, mas essa base seria tão boa com tudo, desde frutas frescas até hortelã. Leia Mais

9 tipos de sal e como cozinhar com cada um

Existem três tipos principais de sal: mesa, kosher e mar. Mas qual é melhor misturado em um refogado de legumes ou polvilhado em um biscoito de chocolate quente? Nossa equipe de alimentos - editores Caitlin O'Malley e Ana Hito - explica que as diferenças estão principalmente no tamanho e na textura do grão. Saber qual tipo usar para o que pode melhorar significativamente sua culinária. Leia Mais