Linguagem visual: 13 artistas que nos inspiram agora

Seja um comentário social complexo ou uma alegria pura, a arte tem uma maneira de transmitir, sucintamente e com graça, o que muitos de nós lutamos para colocar em palavras. Artistas visuais são comunicadores mestres, usando seu meio escolhido – tinta, lápis, objetos encontrados, filme – para expressar muito mais do que a palavra falada pode. E agora, mais do que nunca, graças às mídias sociais, seu poder estimulante, estimulante e instigante pode ser acessado por todos. Pedimos a quatro funcionários particularmente bem versados ​​para compartilhar os cantos da internet a que recorrem quando precisam de inspiração. Explore, siga, encante seus olhos e, se puder, apoie investindo em alguma grande arte.

1. Juliette Favat

Juliette Favat

editor de fotos associado

2. Braylen Dion

Braylen Dion

As fotos de Dion sempre parecem quentes, orgânicas e arejadas, e eu respeito o quão trabalhador ele é tão jovem (ele tem vinte anos). Há uma qualidade sonhadora e nostálgica nas cores saturadas e no estilo retrô. Esta citação dele também é incrível: 'Meu objetivo é capturar a negritude de uma maneira mais suave ou calmante.'

Braylen Dion @braylenion SAIBA MAIS
  3. Kenesha Sneed

Kenesha Sneed

O trabalho de Sneed é tão brilhante e colorido. A vibe minimalista sempre me chama a atenção, e eu adoro como ela alterna entre ilustração, cerâmica e tecidos (ela também faz lindos palitos de madeira). Seu trabalho costuma retratar corpos de mulheres negras – assunto com o qual ela se identifica em nível pessoal – em muitos casos entre flores e plantas e feito em uma paleta de cores muito emblemática de Los Angeles, onde ela mora.

Kenesha Sneed @tactilematter SAIBA MAIS
  4. Brydie Mack

Brydie Mack

Acompanho Mack há anos. Ela é capaz de capturar momentos tão puros que eles nunca se sentem forçados. Sua fotografia é como andar no lugar do sujeito, em férias permanentes em lugares como Córsega, Maiorca e Sicília – especialmente apreciada agora, quando sair de férias não está acontecendo. Eu também amo a vibe do filme de todas as suas fotos.

Brydie Mack @wolfcubwolfcub SAIBA MAIS
  1. Noora Raj Brown

Noora Raj Brown

SVP, comunicações

2. Stanley Whitney

Stanley Whitney

Uma das minhas maneiras favoritas de comprar arte é procurar obras em papel de artistas que, de outra forma, poderiam estar fora da minha faixa de preço. Enquanto as pinturas a óleo de Stanley Whitney são uma fantasia permanente, seus desenhos e aquarelas são igualmente especiais. É fácil ser atraído para a vibração das aquarelas de Whitney, mas olhe mais fundo nos tons saturados e você encontrará influências de jazz, poesia e diálogos com artistas como Cézanne, Donald Judd, Mark Rothko e outros. Fique de olho em sua exposição de julho na Lisson Gallery, Diga não à vida na prisão .

como se apaixonar por um narcisista

Stanley Whitney
    Na cor , 2018
    O óleo é linho
    243,8 × 243,8 centímetros
    96×96 polegadas © Stanley Whitney, cortesia da Galeria Lisson

Stanley Whitney @stanley.whitney SAIBA MAIS
  3. Latas de lata

Latas de lata

Tin Flats é um espaço colaborativo administrado por artistas fundado por Stephen Neidich que abriga os estúdios de Neidich e outros jovens artistas. O espaço também funciona como um centro comunitário de artistas, abrigando mercados de pulgas e feiras com o trabalho de artistas emergentes, filmes drive-in e muito mais. Seu Instagram é um recurso incrível para descobrir novos artistas, além de acontecimentos como as recentes feiras de arte drive-by, um fim de semana de galeria de arte exibida em espaços públicos em LA e NY.

Latas de lata @tinflats SAIBA MAIS
  4. Charles Gaines

Charles Gaines

O artista conceitual Charles Gaines é conhecido por usar uma construção de grade para criar paralelos e tensões entre identidade, paisagens e objetos. Se você é novo no trabalho dele, entre com ele Palmeira série, que foi tema de um show solo na Hauser & Wirth: É vibrante, meditativo e assustador ao mesmo tempo. Gaines também é mestre em usar a arte como meio para um discurso político profundo: Manifestos series, uma peça multimídia que atualmente pode ser vista online no Hammer Museum. Seu Instagram compreende principalmente instantâneos pessoais lo-fi, embora Naomi Campbell faça uma aparição.

Números e Árvores: Palm Canyon, Palm Trees Series 2, Tree #7, Mission (Detalhe), 2019