A razão de Pink pela qual ela não compartilha mais fotos de seus filhos nas mídias sociais

Após comentários excessivos de usuários do Instagram em uma foto de seus filhos durante as férias, Pink decidiu que, daqui para frente, ela não compartilhará mais fotos de seu filho e filha paramídia social.

Mais: Como tirar uma selfie de gravidez

como ser menos duro consigo mesmo

A mãe de dois filhos compartilhou com Ellen DeGeneres na segunda-feira os detalhes de sua decisão, que veio após comentários negativos em uma foto de seus filhos, Willow Sage e Jameson Moon, depois que ela tirou a fralda de natação do filho.

Veja esta postagem no Instagram

❤️

Uma postagem compartilhada por P! NK (@pink) em 31 de março de 2019 às 2h06 PDT

Ela comentou com Ellen, As pessoas chegaram a dizer que alguém deveria ligar para o serviço infantil porque ele não estava de fralda e como eu ouso… algumas das coisas mais desagradáveis. Chorei muito depois disso porque gosto de compartilhar minha família. É o meu momento de maior orgulho. Tenho mais orgulho dos meus filhos do que qualquer coisa que fiz em toda a minha vida. Eu só não vou compartilhá-los mais. eu não vou fazer isso. Não estou postando mais fotos deles.

A foto em questão, que agora está com os comentários desabilitados, mostra Pink e seus filhos interagindo com um pelicano nas férias.

Veja esta postagem no Instagram

Há algo seriamente errado com muitos de vocês por aí. Indo fora sobre o pênis do meu bebê? Sobre a circuncisão??? Você é de verdade? Como qualquer mãe normal na praia, nem percebi que ele tirou a fralda de natação. Eu deletei porque vocês são todos nojentos. E agora estou desligando meus comentários e balançando a cabeça para o estado das mídias sociais e guerreiros do teclado, e a negatividade que você traz para a vida de outras pessoas. Há algo seriamente errado com muitos de vocês por aí. Smfh. Aqui está uma foto do pelicano que obviamente pegamos e abusamos por horas antes de balançar o pênis do bebê em seu rosto.

Uma postagem compartilhada por P! NK (@pink) em 31 de março de 2019 às 9h49 PDT

Para o Vencedor do Grammy , ela não viu o post da mesma forma que muitos comentaristas viram, ela compartilhou com Ellen: Eu olhei para ele como se houvesse um pelicano que voou para o nosso quarto. Foram duas horas com a gente… foi essa experiência incrível para minha família. E eu tenho um filho de dois anos [que] não gosta de usar fraldas molhadas e, em algum momento, ele a tirou. não penso assim! Somos uma família. Vivemos em uma fazenda. Meus filhos estão nus, é o que acontece!

melhores produtos orgânicos certificados para cuidados com a pele

Esta não é a primeira vez que ela recebe comentários negativos online, então certamente é compreensível que ela não esteja interessada em ver aqueles sobre algo tão sensível no futuro. Não está claro neste momento se seu marido Carey Hart, que também compartilha frequentemente fotos de seus filhos no Instagram, deixará de postar suas fotos também.

os melhores ovos para comer

Em última análise, quanto de seus filhos você deseja compartilhar pública ou privadamente online depende de você como pai, embora segurança e proteção sejam duas coisas importantes a serem consideradas. Mas as celebridades sob o microscópio dos olhos do público muitas vezes parecem estar em uma batalha constante entre não compartilhar detalhes pessoais suficientes e querer puxar a cortina por causa das críticas sobre suas escolhas parentais.

Para obter mais orientações sobre como proteger seus filhos nas mídias sociais, confira nossos principais recursos:

Assista à entrevista completa com Pink aqui: