O treino de eliminação de gordura do Body Whisperer

A especialista em integração e alinhamento estrutural Lauren Roxburgh—autora de Mais alto, mais magro, mais jovem – consistentemente surge com novos (abençoadamente simples) rolando de espuma rotinas que mantêm seus clientes longos e magros. Em um mês notório por dietas da moda e tentativas de exercícios de Ave Maria (leia mais sobre por que nenhum dos dois é ótimo para você ou eficaz contra a resistência à perda de peso, aqui), Roxburgh nos lembra que não precisamos nos forçar à beira da exaustão , ou até mesmo se comprometer com incontáveis ​​horas na academia para parecer e se sentir melhor. Aqui, ela compartilha sua rotina essencial: uma série de rotinas de espuma para tonificar o corpo, além de movimentos de recuperação de baixo impacto e queima de gordura para benefícios internos e externos à saúde. Sem mencionar que você pode fazer tudo isso em 20 a 30 minutos.

O treino de lavagem de gordura R & R

Por Lauren Roxburgh

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Muitos dos meus clientes sentem a necessidade de começar o Ano Novo com uma desintoxicação e potencialmente perder quilos extras com o excesso de diversão nas férias. Aqui está a coisa: nem uma desintoxicação de Ano Novo nem um programa de perda de peso significa que você precisa passar fome ou enlouquecer em aulas de spin para queima de calorias ou exercícios em circuito. Nos dezesseis anos em que passei anos trabalhando com clientes, aprendi que parecer e se sentir melhor, perder peso e, mais importante, manter o peso, é tudo uma questão de sustentabilidade e prazer. Isso é verdade, no entanto, independentemente de perder peso ou sentir-se bem com seu peso atual é seu objetivo: você quer encontrar uma maneira de viver, comer e se exercitar que funcione para você e seu estilo de vida – e que você possa atenha-se e realmente divirta-se. Dietas radicais ou jejuns simplesmente não funcionam para a maioria de nós a longo prazo – podemos perder algum peso, mas isso rapidamente volta. Da mesma forma, embarcar em um regime de treino intenso pode ser ótimo por um tempo, mas logo superamos – ou, pior, acabamos feridos.

Existe uma maneira melhor, e eu chamo de treino de desintoxicação e queima de gordura R & R – uma rotina menos estressante, mas altamente eficaz, que combina rolamento (espuma) e recuperação (em um minitrampolim). É tudo sobre movimento de qualidade rápido, divertido e fácil. Você descobrirá que ele acelera seu metabolismo e fortalece seu núcleo.

Por que rolo de espuma? O humilde rolo é capaz de muito mais do que apenas massagear músculos doloridos - na verdade, o rolo é uma ferramenta de treino para todo o corpo que pode realmente imitar muitos dos movimentos do Pilates Reformer. Usado corretamente, o rolo de espuma pode ajudar a suavizar sua fáscia (a fina camada de tecido conjuntivo que fica sob a pele e envolve todo o corpo, bem como cada músculo e órgão individual). Além disso, quando usado corretamente, o rolo aumenta a circulação e lubrifica a fáscia, o que torna a pele mais flexível, tonificada e jovem. Eu recomendo um rolo de espuma de densidade média— Eu desenvolvi um que se adapta a quase todos (e não é doloroso de usar), com saliências elevadas que aumentam ainda mais a circulação e fazem o sistema linfático funcionar.

Quando você combina o rolamento com outro dos meus go-to's - o rebote - você tem um golpe duplo para desestressar e melhorar a força e o tônus ​​​​total do corpo. O rebote é basicamente um pequeno trampolim no qual você simplesmente salta, mas é uma ferramenta notável para o corpo e a mente – e também para a perda de peso quando feito de forma consistente. É de baixo impacto, por isso é mais fácil nas articulações e nos músculos. O quê mais? Eleva e tonifica o núcleo profundo e o bumbum e aumenta a circulação.

Para mim, a maior vantagem do treino de queima de gordura R&R é que é agradável, não toma muito tempo e você pode fazê-lo em casa - o que aumenta as chances de você se manter isto. Apenas 20-30 minutos em seu rolo e rebote, e seu treino está feito. Você não apenas parecerá e se moverá melhor, como também se sentirá melhor.

Como em qualquer exercício, ouça seu corpo quando estiver rolando/recuperando. Para melhorar seus resultados: hidrate-se, coma alimentos saudáveis, limpe alimentos integrais e descanse bastante e de boa qualidade para ajudar seu corpo a fazer seu trabalho de desintoxicação.

Como

Abaixo estão alguns movimentos de rolamento e recuperação, além de novos vídeos, para você começar em casa. Se você está pronto para ficar mais forte em todos os lugares certos, se espreguiçar, eliminar a gordura e o estresse – e é claro que você vai se sentir incrível em 2017 – tente fazer um treino de R&R por 20 a 30 minutos, cinco dias por semana, por alguns meses e você verá e sentirá uma enorme diferença!

Para obter os melhores resultados, comece com os movimentos de rolamento para quebrar a densidade do tecido conjuntivo e aumentar a circulação. Tome seu tempo, esteja presente em seu corpo e respire, descomprima suas articulações e sinta seus músculos se conectarem. Em seguida, passe para os movimentos de rebote.

Para um treino de 20 minutos, repita a sequência de rolamento duas vezes e, em seguida, a sequência de rebote duas vezes também.

Os Movimentos Rolantes

ANJOS DE NEVE

Repita o movimento 10-15 vezes.

SÉRIE DE PERNAS INVERTIDAS

Repita a série 10 vezes.

EXPANSÃO DE PEITO

Repita o movimento 20 vezes (alternando a perna cruzada).

CASCO ROLANTE

Repita o movimento 10 vezes.

Os movimentos de recuperação

Faça cada movimento de salto por 1 minuto.

O SUCESSO DA SAÚDE

TRUQUES DE SALTO DE BAILARINA

RECUPERAÇÃO DO BRAÇO

SALTO LUNGE LATERAL

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As opiniões expressas neste artigo pretendem destacar estudos alternativos e induzir a conversa. Eles são os pontos de vista do autor e não representam necessariamente os pontos de vista do goop, e são apenas para fins informativos, mesmo se e na medida em que este artigo apresenta o conselho de médicos e médicos. Este artigo não é, nem pretende ser, um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento, e nunca deve ser invocado para aconselhamento médico específico.

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